ESBOÇOS

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Rejeitado pelo Ministério da Igreja

O obreiro rejeitado pelo ministério da igreja não pode se abater. Essa rejeição pode acontecer.
O rejeitado precisa ter uma visão espiritual da situação, pois temos que acreditar na soberania do Pai Celestial. Talvez, o Senhor tenha outros planos para você.

Na rejeição, o importante é permanecer calado e esperar o tempo de Deus. Nunca saia da Igreja! Permaneça fiel na presença de Deus.
Por isso, levante a sua cabeça e siga alegre servindo ao Senhor Deus. Essa rejeição não é maior do que as promessas de Deus que estão escritas na Bíblia Sagrada.

Deus tenha misericórdia de nós!
Pb. Sandro Luis do Espirito Santo

Função Eclesiástica

A função eclesiástica é um ministério mais nobre do ponto de vista espiritual. Nessa função, o amor e a graça de Deus são trabalhados em prol da humanidade.
O Ministro do Evangelho se compadece pelas almas e sente grande dor por toda gente destinada à perdição.
Portanto, a função eclesiástica é digna de valorização. Uma causa nobre aos olhos de Deus.

Deus tenha misericórdia de nós!
Pb. Sandro Luis do Espirito Santo

O Parlamentar Crente e a Política Brasileira

O parlamentar crente e a política brasileira combinam? Um ambiente hostil e completamente contaminado por interesses individuais caracterizam a política nacional.
A sujeira certamente manchará as vestes espirituais de muitos políticos "cristãos". Não há como escapar da culpa da corrupção, seja de forma direta ou indireta, todos são participantes de um sistema maligno.
"A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano". (Voltaire)
Deus tenha misericórdia de nós! 
Pb. Sandro Luis do Espirito Santo

A Reforma Protestante

A reforma protestante mudou o curso da Igreja de Cristo no mundo. A palavra reforma significa mudança para fins de aprimoramento. 
O reformador Martinho Lutero pagou um alto preço quando fixou as 95 teses na porta da igreja de Wittenberg. Ele mexeu com os poderosos clericais, pois a comercialização do sagrado foi um dos pontos fundamentais da discórdia.
Tese 27
"Eles pregam que a alma sai do purgatório assim que se ouve o tilintar da moeda ao cair no cofre das ofertas". (Lutero)

Assim, a reforma protestante trabalhou para aprimorar a Igreja de Cristo no mundo. Infelizmente, essa ação reformista continua sendo necessária.
Deus tenha misericórdia de nós! 
Pb. Sandro Luis do Espirito Santo